CHAVES MORRE E DEIXA SAUDADE EM TODOS!



Hoje nesta sexta-feira morre o nosso querido amigo chaves, aquele que vivia pela vila, se escondendo num velho tanque de madeira, dono de uma inocência hilária e contagiante, fez muita gente dar boas gargalhadas, de criança a adulto e hoje deixará grandes saudades!
O tão conhecido Chaves que na verdade trata-se de Roberto Bolãnos, morreu aos 85 anos, a causa da morte que ocorreu em torno de 14:30 em horário mexicano, Chaves estava com problemas respiratórios e tinha também diabetes, tudo consta que a causa da morte foi por conta de uma parada cardíaca.
Hoje milhões de fãs do mundo inteiro lamentam a perda desse grande artista que tanto empolgou pessoas de todos os continentes, com sua atuação de “isso, isso, isso”, e o “ninguém tem paciência comigo...”, Chaves deixa saudades no coração das pessoas que o prestigiaram em alguma época da vida.
O que muita gente não sabe é que Chaves passou mais de uma década com a saúde muito fragilizada e estava de cadeira de rodas, lutando diariamente contra os problemas de saúde que já o acompanhava a alguns anos.
O povo sempre gostou do Chaves porque apesar de pobre, humilde e órfão ele sempre dava um jeito de ser muito criativo, enquanto enlouquecia Seu Madruga, infernizava a vida de Dona Clotilde, e aprontava todas com o Kiko sempre dizendo... “foi sem querer querendo...”, o famoso Chaves entrou em nossos corações, nos deixando um sabor doce da infância, onde risadas e suas confusões eram nosso passatempo predileto! Ah que saudade deixará Chaves e suas armações sem intenções!

A morte de Chaves – A CNN informou que o Senhor Barriga, ator Edgar Vivar relatou que o corpo de Chaves seria levado para ser velado na cidade do México.
Seu Barriga disse que estava em “choque com a notícia”, na verdade ninguém espera que um grande amigo se vá... Ele ainda comentou que não achava que a morte de Chaves fosse afetá-lo de tal maneira. Creio eu que ver o amigo morto fez Seu Barriga relembra-se de tudo o que passaram na época, de todas as coisas que vivenciaram e toda a trajetória que agora apenas fica na memória.
Ele ainda relata que seu telefone não para de ecoar sons, muitas ligações, ele fala que gostaria de compartilhar seu abraço com milhões de pessoas pelo mundo a fora. Em suas palavras mencionou que jamais esqueceria de Chaves, daquele sorriso singelo e sempre com ânimo, disse que tínhamos que agradecer a Deus, pois o bom humor de Chaves foi um presente em nossas vidas, roubando nossos sorrisos e nos trazendo diversão e felicidade.
E ainda muito emocionado Seu Barriga disse que Chaves não permaneceria apenas no coração dele, mas sim em todos os corações, “adeus Chaves para sempre” serviu como sua despedida ao amigo postado com carinho pelo Twitter.
Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) comentou com saudade: “Obrigada por fazer milhares de pessoas felizes, por cada momento maravilhoso que compartilhamos como grupo, vá em paz.

Chaves em sua trajetória também atuou como Chapolin Colorado, arrancando muitos sorrisos, mas seu papel como o menino abandonado tocou nossa alma com inocência e alegria. Cada gesto desajeitado e cada desculpa esfarrapada era sinal de graça e divertimento para todos que um dia o acompanharam.
O professor Girafales também mencionou que ele sempre foi um bom companheiro, irmão e amigo, fora um excepcional escritor.

O programa Chaves faz sucesso até hoje e foi dublado em mais de 49 idiomas, tendo um forte alcance global. Se você for como eu, lembra-se como hoje de sentar na sala para rir com as palhaçadas e tropeços de Chaves!
O povo brasileiro ama Chaves. Existe ainda o relato de que sua última mensagem foi “Todo o meu amor para o Brasil”, respondendo ao recado deixado por uma fã.
A verdade é que... Sentiremos saudade Chaves! Descanse em paz e faça sua viagem com amor!





Fernanda Ferraz

0 Comentarios:

Post a Comment