Théo Becker é alvo de hackers que divulgam nota falsa sobre ele




Foi apenas um susto!
É comum, no meio artístico, pessoas não identificadas publicar sobre possíveis mortes e outras mentiras a respeito dos famosos.
Só que algumas mentiras são muito pesadas. Matar uma pessoa só com as palavras é, no mínimo, terrível. Deixa todo mundo apavorado. E a família? Sofre desnecessariamente.
Foi o que aconteceu com o ex participante de reality show, Théo Becker. Ele foi o alvo da vez.
Publicaram uma nota de falecimento do ator. E o anúncio estava grafado no próprio site dele. Ou seja, não tinha como ser falso. Mas era, felizmente!
O comunicado não apresentava detalhes da morte. Só dizia onde ele seria enterrado e que a família queria discrição nesse momento de perda.
Para a alegria dos fãs, tudo não passava de uma possível invasão de hackers. Coisa de quem provavelmente não tem o que fazer.
Assim que a notícia se espalhou, muitos repórteres e escritores de revista e sites sobre famosos foram averiguar a suposta morte do galã. E comprovaram que tudo não passou de um susto.
O empresário do ator entrou em contato com ele e desmentiu toda a farsa da publicação.

“Seria trágico se não fosse cômico”
Depois de saber da verdade, família, amigos e fãs já puderam respirar aliviados.
Essas notinhas de péssimo gosto não tem a menor graça. Pelo menos, não até ficar provado que tudo não passou de uma maldade alheia.
Quando tudo se esclarece é possível até entrar na onda da brincadeira e se divertir com a tal mentira.
Mas não é, nem um pouco, confortável alimentar essas insanidades. Pessoas que criam esses tipos de comentários são dignas de pena, pois vivem para cuidar da vida dos outros. E pior, de mentiras criadas na cabecinha delas. Quanta falta de noção!
Como o loiro encarou essa?
Não é novidade esse tipo de fofoca maldosa se espalhar nas páginas de sites na internet.
Mas com este ator foi a primeira vez que divulgaram essa notícia.
Ele deve ter se assustado ao ler a nota de falecimento de si próprio, mas encarou como uma diversão. Afinal, aquilo não poderia ser verdade, visto que ele mesmo estava contemplando a notícia.
Creio que ele pensou e disse: “Ué, eu morri? Quando foi isso que eu não soube? E deve ter rido à beça.
É com essa leveza que algumas notícias falsas e enganosas devem ser encaradas.
Encontrar o responsável pela mentira e puni-lo é também uma forma de coibir esse tipo de abuso. Só assim ele aprenderá que não deve ter esse tipo de atitude.
Falta de caráter: Definição ideal
Só há uma coisa a ser dita sobre pessoas que cometem tal absurdo: escassez total de caráter.
É inadmissível que isso continue acontecendo e que ninguém faça nada para combater isso.
Pode parecer hilário por um momento, mas também pode trazer consequências gravíssimas.
Imagine se a mãe de alguma vítima olha tal notícia na internet. Coitada! Pode até enfartar com o susto. Sim, porque até ela saber da verdade tudo pode acontecer.
Bom, ainda bem que o Théo está vivo!
O ideal seria que isso nunca mais acontecesse com ninguém, mas como não dá para prever certas coisas, é bom ficar atento, pois qualquer um pode ser a próxima vítima.
Quando isso ocorrer, não entrar em pânico é o primeiro ponto. Procurar se acalmar e entrar em contato, o mais rápido possível, com a pessoa para averiguar a verdade.
Essa é a melhor saída para não cair na mentira e não correr o risco de perder a própria vida, só com o choque da atitude de má-fé dos desocupados.






0 Comentarios:

Post a Comment